Meu Perfil

Descobri desde muito cedo que fotografar é paixão. Trouxe este sentimento para a minha profissão
Quando entro  no ambiente a ser registrado através de imagens que imortalizam momentos que jamais voltarão, tenho a consciência que ali existe amor, paixão, um sentimento indescritível. É assim que tenho que mim portar.

O meu olhar é o mais perspicaz possível e preciso estar atenta à emoção que o ambiente transmite sem interferir no seu andamento. A discrição é parte primordial e minha marca quando estou trabalhando, afinal os convidados não podem ser atraídos pela fotógrafa profissional, mas saborear o prazer de quem são os personagens principais do evento.

Eu trabalho com esta filosofia em qualquer evento, seja casamento, aniversário, batizado ou uma confraternização. É preciso ter muita paixão ao efetuar um trabalho, mas também é necessário que o profissionalismo esteja acima de qualquer sentimento que possa mim atingir no momento que estou trabalhando.

Não me limito a fazer apenas fotos comuns, mas busco na tecnologia digital o que há de mais inovador para poder oferecer o tradicional, mas também o ousado.

Assim é o meu trabalho, este é o meu perfil.





































 

Nenhum comentário: